sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUARTOS DE BEBES

       portal Casa e Cia
               

Quartos para reis e rainhas

Saiba como trazer todo o requinte e a pompa das histórias da realeza para criar um projeto impecável.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DECOR INTERIOR


A décima segunda mostra de decoração, arquitetura, paisagismo e design de Americana está imperdível. São duas maravilhosas casas com tudo o que há de mais moderno e sofisticado. Abaixo você verá um pouquinho desse mix de estilo e requinte. Ainda não visitou? Não perca! A mostra acontece de 26 de Janeiro á 06 de Março.  Informações: http://www.decorinterior.com.br/









quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Portal Casa e Cia - Arquitetura, Construção, Decoração, Jardinagem e Paisagismo // Editora Escala.

Portal Casa e Cia - Arquitetura, Construção, Decoração, Jardinagem e Paisagismo // Editora Escala.

DICA DO DIA: LAVA E SECA SAMSUNG



Para as mulheres que gostam de conforto e praticidade essa máquina é um luxo! possui sistema de lavagem a seco que desodoriza e esteriliza. Além de ser extremamente silenciosa, possui design moderno e display digital que informa o tempo de lavagem regressivo. Cansada da sua máquina barulhenta? Essa é a solução! 


Lava e seca: economia de espaço e maior praticidade 

Motor Direct Drive:  não possui correias e, portanto, são mais silenciosas e resistentes 10 anos de garantia no motor Direct Drive. 

Sistema de amortecimento automotivo: o tambor das lavadoras Samsung são suportados por um sistema de 4 supensões automotivas, que reduzem significativamente a vibração durante o processo de centrifugação, aumentando a durabilidade e confiabilidade da lavadora.


Lavagem a seco: O exclusivo sistema AirWash da Samsung utiliza poderosos jatos de ar quente que removem odores e bactérias das roupas. Por não utilizar água é indicada para tecidos mais delicados, além de abrir a possibilidade de sanitizar travesseiros e almofadas.


Diamont Drum: o exclusivo tambor de aço inox com formato de lapidação diamante resulta em maior eficiência de lavagem com menor agressividade para a roupa. Os furos para escoar água são menores e em menor quantidade, mas com a mesma capacidade de escoamento, evitando que as roupas enganchem e tenham fios puxados.


Certificação Wool Mark: a lava e seca 8,5Kgs da Samsung possui certificação woolmark, atestando que no programa de lavagem tipo lã, as suas roupas sairão do mesmo tamanho que entraram, sem nenhum encolhimento.


Placa eletrônica recoberta por material isolante: A placa eletrônica é recoberta com uretano, material isolante, que impede qualquer tipo de contato com a água resultando em maior durabilidade do aparelho e segurança para sua família.

Duplo display LED
Trava para crianças: evita que as crianças ou outras pessoas alterem as configurações de lavagem, evitando disperdícios e acidentes.

Maior abertura do tambor: a porta frontal possui 480mm e a abertura para carga 330mm, pelo menos 10% maior que a média da indústria, isso facilita o processo de colocar e retirar roupas da máquina, especialmente para itens mais volumosos. 


Filtro de energia: as máquinas de lavar costumam apresentar problemas elétricos após cerca de 5 anos de uso, isso se deve à constante oscilação de energia. As lavadoras Samsung possuem um exclusivo sistema de proteção que estabiliza a energia por todo o processo de lavagem, aumentando sensivelmente o seu tempo de vida.
12 programas de lavagem
 5 velocidades de centrifugação (0,400,800,1200,1400 RPM)
 4 programas de secagem
 5 diferentes níveis de temperatura de água (água fria, 30ºC, 40ºC, 60ºC e 95ºC)
 Função Adiar início ? possibilidade de adiar o início do ciclo de 3 a 19 horas. Para que ele inicie e/ou finalize no horário mais conveniente
 Capacidade de lavagem: 8,5 kgs de roupas secas
 Capacidade de secagem: 5 kgs de roupas secas